Quem apoia.

Especialistas de várias áreas de Cyber segurança, Inteligência e Investigação que nos apoia, participa e divulga. Pessoas  que acreditam na mudança e  junto com o Teckids querem combater a violência contra a criança  e criar um mundo melhor.

Saiba mais.

O TECKIDS foi fundado em 2012 com um objetivo claro: Promover conhecimento técnico às crianças para que naveguem, com segurança, na Internet. 

No início, com  palestras em escolas e condomínios algo chamava a atenção, a audiência se resumia em 98% de crianças e 2% de país. Era preciso mudar esse cenário.

À partir deste cenário, alguns caminhos foram traçados para promover educação em cibersegurança com uma linguagem mais simples a todos, na Internet.

A promoção do conhecimento funcional e técnico sobre a Internet e os crimes virtuais se mostrou necessária e urgente.

Agora somos um time e inúmeros guerreiros, parceiros, lutando para promover mudanças e aumentar a "Rede de Proteção das crianças"

Fundação

O Teckids é liderado e administrado pela fundadora, Karina Queiroz, mãe de 2 (adolescente e bebê), e profissional de segurança com vasta experiência em Cybesecurity, Inteligência e Investigação somou ao longo da experiência profissional conhecimentos relacionados à Proteção de Crianças e Adolescentes. 

 

Com reconhecimento internacional pelo ISC2, ISACA, MiTx e Harvardx estuda e desenvolve parcerias em busca de uma vida melhor para a sociedade. 

Juntamente com colegas especialistas, voluntários, trabalha estudando cenários de ameaça às crianças online e offline, discute soluções com a sociedade, busca meios de promover a prevenção e a proteção direta das crianças online.

Nossos Valores

  • Respeito ao próximo

  • Humanidade

  • Independência

  • Proteção à vida

"É dever de todos proteger as crianças, e se elas estão na linha de frente, nós também estamos" - Karina Queiroz