Trabalhando juntos
Trabalho em equipe

Especialistas em Cyber Segurança e Proteção à Criança Online

Segundo o artigo 13 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), você deve fazer uma denúncia no caso de suspeita ou confirmação de violações de direitos humanos de crianças e adolescentes, de qualquer tipo, incluindo a violência sexual (abuso ou exploração sexual).

Propósito e Fundação

O TECKIDS foi fundado em 2012 com um objetivo claro: Promover conhecimento técnico às crianças para que naveguem, com segurança, na Internet. 
No início, com  palestras em escolas e condomínios algo chamava a atenção, a audiência se resumia em 98% de crianças e 2% de país. Era preciso mudar esse cenário.
À partir deste cenário, alguns caminhos foram traçados para promover educação em cibersegurança com uma linguagem mais simples a todos, na Internet.
A promoção do conhecimento funcional e técnico sobre a Internet e os crimes virtuais se mostrou necessária e urgente.
Agora somos um time e inúmeros guerreiros, parceiros, lutando para promover mudanças e aumentar a "Rede de Proteção das crianças"

Quem apoia

Especialistas de várias áreas de Cyber segurança, inteligência e Investigação, participam e divulgam nossas ações. Pessoas  que acreditam na mudança e  junto com o Teckids querem combater a violência contra a criança  e criar um mundo melhor.

Organização

Nossos Valores

  • Transparência
    Respeito ao próximo

  • Humanidade

  • Independência

  • Proteção à vida

O Teckids é liderado e administrado pela fundadora, Karina Queiroz, mãe de 2 (adolescente e bebê), e profissional de segurança com vasta experiência em Cybesecurity, Inteligência e Investigação somou ao longo da experiência profissional conhecimentos relacionados à Proteção de Crianças e Adolescentes. 

 

Com reconhecimento internacional pelo ISC2, ISACA, MiTx e Harvardx estuda e desenvolve parcerias em busca de uma vida melhor para a sociedade. 

Juntamente com colegas especialistas, voluntários, trabalha estudando cenários de ameaça às crianças online e offline, discute soluções com a sociedade, busca meios de promover a prevenção e a proteção direta das crianças online.

Moda infantil

SOBRE

Janus Korzack

Médico, pediatrapedagogista, escritor, autor infantil, publicista, activista social, oficial do Exército Polaco (1878-1942)

Nosso olhar

Crianças aprendendo

Cuidar de uma criança, sem violência, não é só um ato de amor, mas de respeito. É dever de cada cidadão ficar atento e denunciar qualquer violação aos direitos humanos, especialmente àqueles vulneráveis, como crianças, idosos, deficientes físicos e mentais. 

Educar e cuidar são tarefas complexas porque não são as únicas que realizamos e não somos 100% sadios. Por outro lado, a criança é outro ser, em desenvolvimento com direito 'a saúde, alimentação de qualidade, segurança, liberdade de expressão, lazer, educação. Seja parte desta mudança, cuide com amor.

Rede de Proteção à Criança Online

Veja quais são as linhas de frente que atuamos e como pode apoiar e participar.

Abstract
teckids pilars (2).png

Nossos Fundadores

Juntos com patrocinadores, membros, amigos e família trabalhamos com o propósito de transformar.

vamos juntos?

Karina Queiroz

A mais de 25 anos trabalhando com tecnologia de Cyber Segurança, com acreditação de institutos como MiT, Harvard, ISC2 e ISACA, vem ao longo da carreira promovendo a implantação e a governança de segurança técnica e de gestão em empresas  como Santander, LATAM Airlines, AT&T Latin America, BAT, Rabobank. Fundadora do "Programa de Proteção à Criança Online - TECKIDS" que promove eventos e treinamentos para crianças, educadores e famílias.

  • LinkedIn ícone social
Karina Queiroz

Marcos Malafaia

Engenheiro atuando com tecnologia a mais de 30 anos, com passagem em grandes empresas como Itau, AT&T, Diveo, Iqara, EDS e Inetweb. Especialista em redes e infra estrutura de Datacenter e também com formação em desenvolvimento pessoal (Coach Profissional, Kids Coaching, Teen Coaching e Analista Comportamental).

  • LinkedIn ícone social
Marcos Malafaia